terça-feira, maio 22, 2018

Secretária Williane Caldas participa do encontro com Dirigentes de Educação do Maranhão


A Secretária de Educação e Cultura de Coelho Neto, Williane Caldas, está participando em São Luís do II CAFÉ COM DME’S- Dirigentes Municipais de Educação. O evento reúne secretários de educação de todos os municípios do Estado do Maranhão.
Na pauta, temas importantes sobre Gestão Educacional, com qualidade relacionadas aos programas federais e estaduais executados pelas Secretarias Municipais de Educação como: CONVIVA, PNIT, PAR, PME, PCR, PNAIC, MAIS ALFABETIZAÇÃO, NOVO MAIS EDUCAÇÃO, PEATE, ESCOLA DIGNA e BUSCA ATIVA e a implementação da BNCC – Base Nacional Comum Curricular.
O evento marca o inicio do ciclo de eventos planejados para acontecerem no ano em curso programados pela instituição, com o objetivo principal de dar suporte aos Dirigentes Municipais de Educação, na busca constante por uma educação de qualidade.
”Participarmos das reuniões e eventos da UNDIME é sempre uma honra, uma vez que as temáticas e oficinas que são desenvolvidas durante os encontros são de fundamental importância para aperfeiçoarmos o nosso trabalho no município rumo a uma Educação Pública cada vez mais melhor”, destacou Williane Caldas.
Durante a abertura, esteve presente o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, da Coordenadora do Fórum Estadual de Educação, Nádia Dutra, do novo Presidente da UNDIME/MA, Magno Melo e da ex-presidente da UNDIME, Gorethe Camelo.
Site da prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário