domingo, maio 20, 2018

Perlla Lacerda: o exemplo atual do empoderamento da mulher baiana.


Pelo atual cenário politico no estado da Bahia, o empreendedorismo baiano pode dar ao mundo politico, um de seus mais importantes quadros, nos arredores de Feira de Santana, que é a empresária Perlla Lacerda.
Perlla Lacerda participando da virgília,  
Uma mulher empreendedora e empoderada. 

Filiada ao PHS, Perlla Lacerda é hoje uma forte pré-candidata a deputada estadual. Pode sair de São Gonçalo dos Campos, uma das maiores forças da representatividade da mulher baiana, para à Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano.

Perlla Lacerda é hoje pré-candidata a deputada estadual não pela força de sua vontade ou por vaidade, mas como fator preponderante de um formidável projeto politico para o Estado, num momento em que precisa avançar a representatividade feminina na politica brasileira.

Perlla consegue ter pulso firme e posição definida sem perder a ternura. Sempre foi uma voz forte e marcante em prol do segmento feminino baiano defendendo o que pensa e aquilo que acredita.

Ha exemplo disso, em Governador Mangabeira, Perlla Lacerda participou de um movimento denominado “Marina Pede justiça”, um protesto pelo assassinato da servidora pública Marina Siqueira, que chocou a cidade. O seu discurso foi um dos mais emocionado e conseguiu pautar importantes avanços na busca de soluções para o bárbaro crime.

Não foi a primeira vez e nem será a última que esta brava mulher irá à linha de frente defender os direitos da mulher baiana em quaisquer circunstâncias independentemente de ter ou não um mandato politico.

Perlla Lacerda é a essência da “mulher empoderada” no mundo moderno, de visão diferenciada, que na Assembleia Legislativa, da Bahia vai fazer a diferença. Por onde passa ela com o seu jeito simples, atencioso e carismático arrebanha admiradores.

Cristã convicta ela sabe que sem Deus jamais chegará a lugar algum. Recentemente participou no Distrito de São José em Feira de Santana, de uma Vigília na Paróquia São José, que muito alegrou o seu espirito.

Nas redes sociais ela imprimiu através de um relato o seu contentamento em ter participado do oficio religioso. 

“Fui convidada para uma vigília, porém a vigília foi além, recebida por todos com muito carinho e atenção, ganhei amigos e vivi momentos inspiradores de fé, inspiração e renovação dessa gente linda. Fui recebida pelo padre Zorimar daquela paróquia, e por fiéis das comunidades: Pé de Serra, Caldeirão, Matinha, Água Grande 1 e 2, Lagoa Grande, Carro Quebrado, Bolqueirão, Casa Nova, Lagoa da Camisa, Candeal, presentes no evento,” diz ela.

Por enquanto ela é apenas pré-candidata, mas ao chegar o período de ela se apresentar como candidata a deputada estadual certamente será uma forte candidata com chances reais de ser a voz combatente, dos mesmos favorecidos no Parlamento estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário