quarta-feira, maio 09, 2018

Cristiane Bacelar confirma presença na recepção ao presidenciável Aldo Rebelo neste sábado em São Luís.


A Presidente Estadual do Solidariedade Mulher, Cristiane Bacelar em contato com o Blog, confirmou a sua presença na agenda do candidato a Presidência da Republica do partido nesta sexta e sábado, em São Luís.


Assim como o vereador de Barra do Corda, Gil Lopes e outras importantes lideranças do interior do estado, Cristiane recepcionará Aldo Rebelo em atos politico na capital maranhense.

Cristiane Bacelar que também é Presidente do Partido no Município já foi vereadora pela legenda em Coelho Neto fazendo um grande trabalho e, agora dá a sua contribuição à gestão do prefeito Américo de Sousa, como secretária de governo e articulação politica.

  Coelho Neto é contemplado com uma ambulância
O município de Açailândia foi o primeiro contemplado com a entrega de  ambulância adquirida por meio de contrapartida social entre a empresa Raízen e o Governado do Estado. A iniciativa foi realizada ainda na gestão de Simplício Araújo, quando esteve da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia  (Seinc).

Além da Raízen, a Ambev e VLI também vão fazer a doação de ambulâncias que chegam a um total de 42, por meio de contrapartida social. Um reforço para a saúde dos municípios maranhenses.

Pelo bom relacionamento com todos e trâmite fácil a Secretária Municipal Cristiane Bacelar, conseguiu que o Governo inserisse Coelho Neto na lista dos contemplados com uma ambulância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário