quarta-feira, maio 16, 2018

Charlianne Mendes faz em Maracacumé uma das maiores festa para às mães na região.





Que a ex-vereadora e, ex-candidata a vice-prefeita de Maracaçumé Charlianne Mendes MDB, era uma lideranças todo mundo na região já sabia, mas que ela tinha a capacidade de aglutinar em trono de si uma incontável multidão, como aconteceu neste, sábado 12, nas festividades das mães algumas pessoas precisaram ver para crê.

Contando sempre com a colaboração do vereador Pablo Mendes, MDB, seu irmão, Charlianne Mendes, organizou mais uma festa das mães em grande estilo, elevando bem mais o seu grau de liderança na região.

Falar em Pablo Mendes, o jovem politico está em seu primeiro mandato de vereador, numa cadeira que já foi ocupada por sua mãe, que por sua vez indicou a sua irmã Charlianne Mendes, e que ao ser candidata a vice-prefeita-prefeita passou a missão a ele.

Na tentativa de enfraquecer a linda e tradicional festa, de Charlianne, a prefeitura do município também fez um evento no mesmo dia, mas a população soube interpretar as intenções e lotaram o espaço da vereadora Charlianne Mendes, numa clara demonstração de que acredita na jovem politica.

Segundo Charlianne Mendes, “essa festa já é uma tradição e jamais armadilha de quem não gosta do povo atrapalharia o evento.” O comparecimento em massa do povão mostra sua liderança e que povo sabe distinguir quem não trabalha em defesa do povo.

O deputado estadual Carlinhos Florêncio, também foi um importante parceiro de Pablo e Charlianne Mendes, na festa.

“Quero agradecer de todo o coração à presença de todos vocês, e que podem contar comigo para continuar acreditando que juntos vamos construir um futuro melhor,” disse Charlianne Mendes.

O rosto de contentamento dos dois irmãos e demais integrantes do grupo politico liderado pela ex-vereadora já dizia tudo. Além da festa ter sido um sucesso, ficou claro que o grau de credibilidade da liderança jovem com a população    
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário