sexta-feira, abril 13, 2018

Simplício Araújo e Dr. David Carvalho em busca de melhorias para Parnarama


Simplício Araújo, Dr, Davi Andrade, Governador Flávio Dino e Secretário Ednaldo Neves. 
O presidente do Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo esteve com o presidente municipal do partido em Parnarama, Dr. David Carvalho em agenda com o Governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões nesta quinta-feira (12). Na reunião intermediada por Araújo, discussões em prol de melhorias do município que já foi contemplado com importantes ações.

"Acompanho o trabalho do Dr. David por Parnarama desde 2006. É amigo das causas justas do Maranhão. Fico muito feliz de contarmos com o esforço dele em prol da população na região", afirmou o governador Flávio Dino.

Recentemente, foi inaugurada a pavimentação da MA-034, antigo sonho dos moradores do leste maranhense, interligando municípios e criando mais uma via para o escoamento da produção local.
“Nossa intenção enquanto liderança política é de ajudar nossos municípios. Juntos somamos esforços para levar melhorias a Parnarama”, disse Simplício Araújo.

Em adição, assinou a ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que liga o povoado Paiol do Centro até a rodovia. "O governador Flávio Dino sempre foi amigo de Parnarama. O asfaltamento da estrada do povoado Paiol do Centro é um sonho de cinco mil pessoas que moram na região. Viemos agradecer essas ajudas que o município está recebendo. O povo precisa das ações do Governo", comemorou Dr. David

A cidade de Parnarama também já foi beneficiada com Mais Asfalto, na região central, e a reurbanização de duas praças, ambas na região da Igreja Matriz, dando um novo aspecto paisagístico ao município e levando mais qualidade de vida à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário