domingo, abril 08, 2018

PRTB faz festa na chegada de Luíza Rocha.


Acabou o mistério. Depois de ser alvo de muitas especulações sobre o partido em que disputaria uma vaga na Assembleia Legislativa, Luíza Rocha, ex-prefeita de São João do Sóter por dois mandatos consecutivos e pré-candidata a deputada estadual se filiou no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, PRTB, em meio a uma grande festa.


O ato de filiação de Luíza e demais lideranças aconteceu na tarde desta sexta-feira, 06, num concorrido evento na Assembleia Legislativa com a presença de diversas lideranças politicas.

Defendendo a Bandeira do “Trabalhismo Participativo” no qual o capital possa interagir com o trabalho e estabelecer interesses mútuos, em vez de explorar o trabalho, a principal bandeira ideológica de sua nova casa partidária, Luíza Rocha segue firme e em seu projeto politico de se eleger deputada estadual este ano.

Em contato com o Blog do Ezequias Martins, a ex-prefeita de São João do Sóter afirmou que está “feliz com a nova escolha e que foi bem acolhido pelos companheiros de partido”. Ao mesmo tempo Luíza Rocha garantiu que a sua ida ao PRTB, não se trata de oportunismo e muito menos por circunstâncias, mas sim na perspectiva de construir um projeto politico a favor do Maranhão, que tanto ela, quanto o partido se sintam bem.

“Eu não vi para o PRTB por vi. Minha decisão foi pensada e analisada. Não há oportunismo e nem aproveitamento de situações, o que eu quero é construir um projeto sólido para o Maranhão dentro da ideologia renovadora trabalhista com oportunidade e igualdade para todos,” diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário