segunda-feira, abril 09, 2018

"Parabéns meu amor,por este dia tão especial que é o seu aniversário, " diz Aureamélia, nas redes sociais ao esposo em seu aniversário.


Por ocasião do aniversário do ex-secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, transcorrido neste domingo, 08, a sua esposa que é vereadora em Caxias, pelo PC do B, Aureamélia Soares, usou o seu Facebook para felicita-lo.
Adelmo Soares e sua esposa Aureamélia Soares, que é vereadora em Caxias. 

“Parabéns meu amor, por este dia tão especial que é o seu aniversário, desejo-te sorte e sucesso na sua caminhada, e que seja feliz, estarei sempre ao seu lado torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações. Que Deus continue a te iluminar e abençoar, que possamos compartilhar juntos, esta data por muitos anos com alegria e felicidade. Te amo!," diz ela. 

Durante todo este domingo, 08, Adelmo Soares recebeu de várias partes do Maranhão, felicitações de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, e demais lideres políticos, religiosos e militares, por ocasião de seu aniversario.

Adelmo Soares foi desincompatibilizado recentemente da secretaria de Estado da Agricultura Familiar para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Soares esteve no comando da pasta desde o iniciou do governo Flávio Dino. Ao sair conseguiu emplacar em seu lugar Júlio Mendonça, homem de sua alta confiança. Já para o local de Júlio na AGERP, Adelmo indicou Loroana Santana, também próxima a ele.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário