domingo, abril 22, 2018

Município de Coelho Neto é contemplado com duas toneladas de sementes de feijão para beneficiar agricultores familiares




A Prefeitura de Coelho Neto  através da Secretaria Municipal  de Agricultura e Pesca recebeu do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar -SAF, (02) duas toneladas de feijão- tipo-caupi, como parte das ações do Programa Mais Sementes que foi criado em 2015.

A solenidade foi realizada na cidade de Caxias-MA e contou com a presença da Presidente da Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (AGERP-MA), Loroana Santana, do Gestor Regional da AGERP/CAXIAS  Júnior Martins, do Secretário Municipal de Agricultura e Pesca de Coelho Neto Albertino Veríssimo, Ailton Trajano- AGERP/Coelho Neto, de lideranças e secretários de agricultura da região.



Essa é  a segunda vez  que o município é  contemplado através  da entrega das sementes de feijão. O município também já foi beneficiado com entrega das sementes de arroz e milho.

De acordo com Albertino Veríssimo , a distribuição de sementes é fruto de mais uma parceria do Prefeito Américo de Sousa com o Governador Flávio Dino que   tem contribuído  para o desenvolvimento  e fortalecimento da agricultura familiar no município. 

O Governo Municipal tem dado passos importantes para o desenvolvimento da agricultura familiar em Coelho Neto, atualmente o homem do campo dispõe de todo o apoio e de condições essenciais para que possa produzir. 

As críticas são respondidas com trabalho e ações que beneficiam a comunidade.

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário