domingo, abril 15, 2018

Mais Oportunidades- Prefeitura de Coelho Neto promove reunião sobre o "Curso Negócio Certo Rural"





A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca realizou na sede do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS,  uma reunião com o SENAR e SEBRAE com a presença de agricultores familiares para tratar sobre o "Curso Negócio Certo Rural".  




De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, o curso faz parte das constantes ações promovidas pelo Prefeito Américo de Sousa que tem investido bastante e de forma eficiente na agricultura familiar.

O curso apresenta um conteúdo que vai modernizar todas as ferramentas de trabalho para orientar o agricultor  junto ao planejamento e gestão da propriedade onde ele atua, bem como a tomada de decisão no meio rural e nos seus negócios melhorando a renda e consequentemente a qualidade de vida das famílias. 




A reunião contou com a participação do Representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR-MA, Carlos Antônio Feitosa, Stênio Pinheiro do SEBRAE Caxias, Albertino Veríssimo Secretário de Agricultura e Pesca e do Secretário de Cidadania Francisco Duruteu. 
Blog do Raphael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário