quarta-feira, abril 11, 2018

Eugênio Barros está de Luto: Morre José Barraca!


O município de Governador Eugênio Barros hoje está de luto, com a morte de José Barraca, uma de suas grandes personagens.
Prefeita Daluz Figueiredo, e seu esposo o líder politico Rubens Figueiredo, com o José Barraca.  

Vereador Renatinho, com Zé Barraca e outros amigos. Detalhes: Zé Barraca de camiseta listrada de branco. 


Barraca há tempo vinha numa batalha contra uma acentuada Leucemia (um tipo de câncer no sangue e às vezes na medula óssea). Por mais que sofresse nunca perdia a alegria e a oportunidade de dá aquele sorriso esperançoso.
A sua morte repercutiu rapidamente nas redes sociais.

A prefeita Dra. Daluz Figueiredo, de quem Barraca era um forte aliado foi uma das primeiras a se manifestar, lamentando profundamente a morte do amigo.

“Hoje nosso amigo e irmão José Lima, o Zé Barraca partiu para junto do Senhor, deixando saudades em nossos corações. Que nosso querido irmão descanse em paz,” disse.

Alem da prefeita o vereador Renatinho está entre os muitos que se manifestaram nas redes sociais sobre a perca de Barraca.

“Hoje é um dia muito triste pra nós de Governador Eugênio Barros, pois perdemos um grande amigo, homem guerreiro que lutou até onde deu pela vida... Amigo, vizinho, um irmão. Fica com Deus meu amigo ZÉ BARRACA...vai Ficar na minha lembrança e de todos nós...vou lembrar demais muito mesmo quando você me chamava para discursar. Luto!,” diz o vereador.  

 Dona de uma inconfundível voz José Barraca era membro do governo Daluz, assim como sua esposa Magislane Oliveira, que é chefe de gabinete da prefeita.

Daqui a pouco mais informações sobre a morte, velório e, sepultamento de José Barraca.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário