terça-feira, abril 17, 2018

Entrega de obras e anúncio de outras, marca a solenidade dos 98 anos de Bacabal.


O prefeito Zé Vieira, tem intensificado um arrojado trabalho em prol do município de Bacabal. Depois de está dando a assistência dentro das possibilidades do município, aos desabrigados das enchentes, o Gestor bacabalense iniciou as festividades alusivas aos 98 anos do município entregando importantes obras, à população na érea da educação.
Como parte das festividades dos 98 anos de Bacabal, nesta segunda-feira, 16, aconteceu o maior show de todos os tempos em Bacabal, com Solteirões do Forró, e Aviões, numa noite em que entra na história.

Zé Cantor com a sua inconfundível voz e um repertório que só ele sabe, levou o público ao delírio num show histórico. Ao entrar no palco Sand incendiou uma incontável multidão que em couro cantavam do começo ao fim os sucessos da banda.  O grande show varou a madrugada desta terça-feira, 17, abriu. 

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 17, de abril, uma linda alvorada com fogos de artifícios e a execução do hino do município, anunciava que Bacabal estava completando 98 anos de emancipação politica.

Durante toda a manhã ainda desta terça-feira, 17, uma solenidade em frente à prefeitura foi realizada para comemorar o aniversário do município.

O prefeito Zé Vieira, acompanhado de sua esposa a Primeira Dama Patrícia Vieira, e de uma grande comitiva, formada de secretários, vereadores da base aliada e convidados chegou aplaudido dos presentes.

Muitas apresentações musicais fizeram parte das festividades. 

O ato religioso era pra ser efetuado pelo Pastor Raposo, Presidente da Assembleia de Deus no Município, e pelo o Bispo da Diocese de Bacabal, Dom Armando Martín Gutiérrez, mas o líder católico teve que se ausentar por motivo de força maior, Pastor Raposo registrou a sua ausência e fez o ato sozinho.

Entre os oradores o deputado federal André Fufuca falou de seu intenso trabalho em Brasília em favor de Bacabal, inclusive citando os benefícios que mandou ao município. O deputado estadual Carlinhos Florêncio falou de sua representatividade na Assembleia Legislativa, destacando a parceria do governador Flávio Dino, para com Bacabal.   

O prefeito Zé Vieira homenageou todo o corpo administrativo de sua gestão com placas comemorativas pelo relevante trabalho em que estão fazendo para Bacabal.

O prefeito Zé Vieira fez um de seus mais emocionados discursos. Fazendo um retrospecto de sua vida em Bacabal, o prefeito chegou a dizer que não quer sai de Bacabal. “Quero viver o resto de minha vida aqui, morrer e ser sepultado aqui,” diz. 

Ainda em sua fala  líder politico se lembrou de quando se elegeu vereador em 1992, e citou a sua vitória nas urnas em 1996, quando se elegeu prefeito de Bacabal e se reelegeu em 2000.

Por alguns momentos de seu eloquente discurso o maior líder do município de Bacabal embargou a voz, e sempre era interrompido por aplausos.

O prefeito de Bacabal chegou a falar de seu importante trabalho na Câmara federal, onde fez história como Guardião do povo bacabalense.

Após o encerramento da solenidade na prefeitura, Zé Vieira segue em comitiva para entregar duas escolas que foram praticamente construídas e receberam a climatização. Tanto numa, quanto na outra a população se mostrou satisfeita com os benefícios.

Para encerrar as festividades de 98 anos de emancipação politica de Bacabal haverá daqui a pouco no Centro Cultural, um grande show gospel com a participação de Rose Nascimento uma das mais vozes do mundo gospel.
 



 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário