sexta-feira, abril 13, 2018

Em Zé Doca e Pindaré Toca Serra arregimenta importantes apoios ao seu projeto politico.

Toca Serra em Pindaré Mirim. 

O suplente de deputado estadual Toca Serra, vem dizendo através de suas articulações politicas que não está brincando e quer entrar o ano de 2019, com um mandato de deputado estadual como instrumento de luta e defesa dos menos favorecidos no Estado do Maranhão.

Em Zé Doca.



O jovem que é filho de Pedro do Rosário, na Baixada maranhense, pensa grande na politica maranhense e para tanto a cada momento que passa se movimenta em busca de apoios para este projeto.

 Entre as lideranças que já compõe a sua base de apoio em todo o Estado estão Zé Branco e Cléber, de Zé Doca. Comprometido com as causas sociais daquele município, estes líderes estão dispostos a levar o nome de Toca Serra pelos quatro cantos de Zé Doca na construção de um projeto justo e igualitário para sua gente onde Toca Serra será peça importante.

“O dia hoje foi bastante produtivo estamos em Zé Doca onde recebemos apoio dos amigos Zé branco, e Kléber lideranças desse município,” diz.

Em Pindaré Mirim outros importantes apoios se agregam em torno do projeto politico do jovem pré-candidato a deputado estadual. O empresário Claudenir  Lindoso, Zé Mário, Filipe, Elias Cutrim, e Jorge. Em nas redes sociais Toca Serra comemora as adesões.

“Mais Lideranças de Pindaré abraçam a nossa candidatura como o empresário claudenir Lindoso, Zé mario, Felipe, Elias Cutrim e Jorge,” diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário