terça-feira, abril 17, 2018

Deputada Luana Costa visita Região Central do Maranhão

Seguindo o projeto de valorização dos municípios maranhenses, a deputada federal  Luana Costa do Partido Social Cristão (PSC) visitou neste final de semana os municípios de Bela Vista do Maranhão, Peritoró, Barra do Corda, Presidente e Fortuna.
Em Bela Vista, participou da assembleia do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, onde ouviu reivindicações e reafirmou seu compromisso com a população. A parlamentar já destinou R$ 300.000,00 para a saúde e R$ 600.000,00 para pavimentação asfáltica e um trator que já foi entregue ao município, através de sua emenda de bancada.

Este trator foi entregue à administração de Bela Vista graças a emenda de bancada destinada pela deputada Luana Costa

Passando por Peritoró., a deputada conversou com ex-vereador e liderança local Careca. Já em Barra do corda, reuniu-se com  varias lideranças  do município de Itaipava do Grajaú, na residência da empresária Ana Emilia, que solicitaram da parlamentar ajuda para viabilização de área para construção de 300 casa do programa Minha Casa Minha Vida, no qual  o município foi contemplado.

Deputada em Barra do Corda, reunida com lideranças de Itaipava do Grajaú e a amiga Ana Emília

Ainda em Barra do Corda, Luana Costa foi recebida pelo vereador Eteldo e sua equipe. Em seguida, participou de um culto na igreja Marca da Bênção no município, finalizando  a agenda do sábado.

Luana Costa, com o vereador Eteldo e sua equipe

No domingo pela manhã, a deputada esteve em Presidente Dutra, onde reuniu-se com líder político Françuar e a comunidade do Bairro Campeão. Também no domingo, a parlamentar se deslocou até a cidade de Fortuna, onde participou de um bate-papo com os amigos Ronaldo BBB (suplente de vereador em Fortuna) e Antonio Carlos, liderança vinda da cidade de Governador Luiz Rocha.

Em Presidente Dutra, na residência do líder Françuar
Com os líderes Ronaldo BBB e Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário