domingo, abril 22, 2018

Deputada Luana Costa visita região do sertão maranhense


Na manhã da última sexta-feira (20), a deputada Federal Luana Costa, iniciou a sua agenda de visita, em Floriano (PI), onde esteve reunida com o ex-prefeito de São Francisco  do Maranhão,  Jonatas  Alves Almeida, com Natanael Almeida que concorreu na última eleição ao pleito municipal, obtendo 38% dos votos e lideranças daquele município.
Reunião em Floriano-PI

Em Colinas

Entrevista à Rádio Sertão FM



No mesmo dia, foi recebida na cidade de Colinas, pelo amigo Juscelino Simpauba, que já a aguardava em sua residência com várias lideranças politicas, daquele município. Na oportunidade a parlamentar agradeceu pelo apoio e mais uma vez se colocou a disposição de todos.

No inicio da manhã do feriado de Tiradentes (sábado, 21), Luana Costa, ao lado da prefeita de São João dos Patos, Gilvana Evangelista de Souza, fizeram a abertura do XI Campeonato Regional Feminino de Futsal de São João dos Patos, que está sendo realizado na Quadra Poliesportiva O Vovozão e conta com participação das seleções; Balsas, Codó, Barra do Corda, Presidente Dutra, Grajaú, Paraibano, São Luís e São João dos Patos.
O torneio é o inicio das comemorações do aniversário da cidade, realizado dia 12 de junho.

Ainda em São João dos Patos, foi entrevista na rádio Sertão FM, pelo comunicador Chico Arara e participou de reunião com a comunidade da cidade, no auditório do Hotel Montesino, momento no qual a parlamentar prestou conta de um ano exercido no mandato parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário