quarta-feira, abril 18, 2018

Casal Maria e Cláudio Paz nas festividades dos 122 anos de Codó.


O município de Codó nesta segunda-feira, 16, completou 122 anos de sua emancipação politica.   O prefeito Francisco Nagib PDT, preparou uma festa para comemorar esta importante data.




O médico Cláudio Paz ex-vereador por dois mandatos daquele município, ao lado de sua esposa Maria Paz que já está no segundo mandato de vereadora dando continuidade ao seu importante trabalho esteve presente à solenidade.

Em conversas com Blog do Ezequias Martins, a Parlamentar enalteceu o trabalho do prefeito Francisco Nagib e falou que tem dado a sua parcela de contribuição à sua gestão no Parlamento.

Ainda durante a conversa a vereador falou da satisfação de estar participando das festividades de aniversário dos 122 anos de Codó e destacou as bandeiras que sempre defendeu em seu projeto politico.  Saúde, educação, igualdade social e busca constante do empodeiramento da mulher codoense, estão entre as principais bandeiras de luta de Maria Paz na Câmara.

O governador Flávio Dino, Márcio Jerry, assim como o deputado federal Weverton Rocha, Eliziane Gama e outros integrantes da comitiva governamental dispensaram uma atenção especial ao casal de líderes que tem uma grande folha de serviço prestado a Codó.

A vereadora Maria Paz era só alegria em meio ao povo nas festividades. Assim como o esposo Cláudio Paz faz de qualquer lugar o seu gabinete para atender o povo. Mesmo participando das festividades de aniversário de Codó, o casal passou o tempo todo ouvindo e atendendo a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário