quinta-feira, abril 19, 2018

Irmã Neli participa das festividades alusivas aos 57 anos de São Felix de Balsas.


A vereadora Maria Neli Pereira Costa, a irmã Neli, do PC do B, foi presença marcante nas festividades alusivas aos 57 anos de emancipação politica administrativo do município de São Felix de Balsas transcorrido nesta sexta-feira, 13 e sábado, 14.
Vereadora Irmã Neli no culto de abertura das festividades dos 57 anos de emancipação politica de São Felix de Balsas. 




A agente comunitária de Saúde que hoje exerce a função de vereadora na condição de suplente da vereadora Gabriela Barbosa Rocha, esteve presente nas festividades evangélicas na noite desta sexta-feira, 13, ao lado de demais membros do governo do prefeito Márcio Pontes, e cercada de muitos evangélicos do município e região.

  Com 126 votos Irmã Neli ficou na primeira suplência da coligação, “A hora é Agora” composta pelos partidos: PC do B / PT / PT do B que se transformou em Podemos / PMDB, hoje MDB, / PSB / PRB e PROS, chegando a assumir a vaga de vereadora de Gabriela Barbosa Rocha, que foi eleita com 143 votos.

Carismática e querida dentro do segmento a Parlamentar era só alegria com o sucesso da grande festa dos evangélicos no segundo ano consecutivo da gestão Márcio Pontes.
  
Em contato com o Blog do Ezequias Martins, a Parlamentar parabenizou a cidade pelos seus 57 anos de idade e destacou a gestão do prefeito Márcio Pontes, seu colega de partido. Para Irmã Neli, Márcio vem fazendo uma grande administração. Em sua visão o jovem politico vem colocando o município nos trilhos do desenvolvimento.

Durante todo o dia de sábado, 14, a vereadora Neli, acompanhou o prefeito e aos demais vereadores da base aliada, nas festividades de aniversário do município de São Felix de Balsas.




Na verdade São Felix de Balsas completou anos, dia 12, mas o prefeito quis fazer a festa dia 13 e 14 por ser uma sexta-feira, e sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário