quarta-feira, abril 11, 2018

Bárbara Soeiro é pré-candidata a deputada estadual pelo PSC

Na manhã desta quarta-feira (11), a cúpula diretiva do PSC reuniu-se para um importante encontro que objetivou o posicionamento e articulação do partido no atual cenário político maranhense, visando as eleições de 2018.

Estiveram reunidos, a vereadora de São Luís, Bárbara Soeiro, o deputado estadual e presidente do PSC/MA, Léo Cunha, o secretário-geral, Edmilson Vaz e o presidente do PSC Jovem, Octávio Soeiro.
Na ocasião foi oficializada a pré-candidatura da vereadora Bárbara Soeiro, como deputada estadual, por se tratar de um forte quadro da legenda em São Luís, com atuação já expandida em outras regiões do Maranhão.
Bárbara é destaque no parlamento municipal, com intensa e reconhecida atuação em causas sociais, de enfrentamento a violência contra a Mulher, além de uma luta incessante pelo combate as desigualdades, ainda, alarmantes em todo território nacional.
A parlamentar tem experiência e determinação política, pois ao longo de seis mandatos, sendo quatro sob a vereança de seu marido, o ex-vereador Albino Soeiro e dois mandatos próprios, que hoje, lhes apontam a expoentes políticos, além fronteiras da capital, visando desenvolver importantes trabalhos e ideologias sociais a favor do progresso de todo nosso estado.
Bárbara é um bom exemplo de mulher destemida, guerreira, de enfrentamento as adversidades de uma sociedade que precisa sempre, ter voz e vez. E o quê, se pode observar é que a Câmara, mesmo sendo uma augusta casa, se tornou pequena, para a amplitude de ações que o estado, como um todo, pode experimentar com a sua chegada à Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário