segunda-feira, março 19, 2018

Vinícius Louro prestigiando Júnior Lourenço no aniversário de Miranda do Norte.


O deputado estadual Vinícius Louro, PR, marcou presença nas festividades de aniversário do município de Miranda do Norte, transcorrido nesta quinta-feira, 15 de março.
Deputado Vinícius Louro e o pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço, ambos do PR. 
Vinícius Louro, o prefeito de Coroatá Luís Filho, e outros amigos. 
O deputado esteve prestigiando as festividades de aniversário de Miranda do Norte quando o município completou 30 anos de emancipação politica, mas, sobretudo o parlamentar veio prestigiar o amigo e, correligionário politico Junior Lourenço, que também está no PR. Lourenço agradeceu a vinda do amigo e companheiro de partido, o recepcionando de forma apresentável.
Vinícius Louro no evento, conversa demoradamente com a deputada estadual Ana do Gás e seu esposo Eunelio Mendonça ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes, 

Vinícius Louro e Júnior Lourenço serão votados juntos em Municípios nesta eleição.
Pelo grau de amizade não há dúvida de que a ida do ex-prefeito de Miranda, e pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço ao PR ganhou influencia de Vinícius Louro.

Durante a sua estada em Miranda do Norte o jovem deputado esteve em contato com diversas pessoas do município e da região.


Quem também esteve prestigiando a festa de aniversario de Miranda do Norte e se encontrou com o deputado Vinícius Louro foi o prefeito de Coroatá Luís Filho.

Vinícius Louro se elegeu em 2014, em substituição ao seu pai Raimundo Louro ex-prefeito de Pedreiras, e grande liderança do médio Mearim. Apesar de ainda contar com a ajuda de seu pai o jovem deputado fez por merecer e está indo em busca de sua reeleição.

Vale lembrar que o deputado Vinícius Louro é uma importante liderança do PR, e ao lado de seu pai Raimundo Louro difunde o partido em regiões do Maranhão, em perfeita sintonia com Josimar de Maranhãozinho Presidente da sigla no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário