quinta-feira, março 15, 2018

Rafael Leitoa acompanha convênio para reforma da CEASA de Timon…


Luciano Leitoa assina Convênio para reforma da CEASA de Timon no Palácio dos Leões (Foto: Hamilton Cantanhede)
Em solenidade ocorrida na tarde desta quarta-feira (14) no Palácio dos Leões, em São Luís, o deputado Rafael Leitoa participou da assinatura do Convênio entre a prefeitura de Timon e governo do estado para reforma e ampliação da CEASA no município.
Com a presença do governador Flávio Dino, do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, do prefeito Luciano Leitoa e do vice João Rodolfo, dos deputados Bira do Pindaré e Weverton Rocha, e permissionários da CEASA de Timon, o documento foi assinado, representando o início da realização de um sonho de feirantes e população.
Durante a manhã, ainda em sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Rafael já havia destacado mais essa parceria entre o governo e a cidade de Timon.
“É um momento importante para o nosso município, pois, a partir da assinatura do convênio, haverá um prazo para a publicação e em seguida a comunicação para esta Casa, para que a gente possa acompanhar a execução desta importante obra. Agora é aguardar essa tramitação para o início da obra e ver nossa CEASA, referência na vida diária da população, reformada e ampliada em seus serviços”,informou.
Permissionários após assinatura do Convênio para reforma CEASA de Timon
Na assinatura do convênio, após emocionado agradecimento e reconhecimento de Luciano Leitoa para as realizações e parcerias já estabelecidas entre Governo e a Prefeitura de Timon, o governador Flávio Dino ressaltou o momento vivido desde o início de seu governo, em que todos são tratados como iguais e a distância do Palácio dos Leões, antes fechado para os interesses do povo , agora é casa aberta para assinatura de importantes convênios, ferramentas de desenvolvimento.
“Representamos uma mudança real, em que se governa pra todo mundo, independente do sobrenome e origem. Acolhi o pedido do prefeito Luciano Leitoa por que esta não é uma obra minha, a reforma da CEASA é uma obra nossa, é de todos os cidadãos. Reconheço que em cada um de vocês tem uma longa história. De acordar cedo, de ver o dia nascer, de lutar e acreditar num futuro melhor”, destacou Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário