domingo, março 18, 2018

Prefeita Dídima Coelho dá seguimento a formação continuada dos professores


Na busca pela excelência na formação continuada dos professores, a prefeita de Vitória do Mearim Dídima Coelho, tratou de imediato dá condições estruturais para que esse feito pela educação do município se concretize e, assim, seja instalado Polo do Programa Ensinar – Formação continuada de Professores, oferecido e desenvolvido pela UEMA, em parceria com a Prefeitura de Vitória do Mearim.


Um ato dinâmico e dentro dos princípios que requer a administração pública, a prefeita Dídima Coelho autorizou que serviços de adaptação na Escola Municipal Professora Celeste Barros (Manijituba) fosse efetuado para dá condições em um dos pilares fundamentais da educação: A formação continuada dos professores.

A visão da prefeita, com esse ato, foi de buscar de fato a qualidade da educação através da formação continuada do corpo docente, pois assim melhorará de fato o ensino/aprendizagem.

Que essa luta por uma educação de qualidade tenha continuidade, pois essa é uma das determinações da prefeita Dídima Coelho.

Blog do Caio Hostilio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário