quinta-feira, março 22, 2018

Em São Luís Cristiane Bacelar tem agenda muito positiva em favor de Coelho Neto.


A secretária municipal de governo e articulação politica de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, esteve em São Luís recentemente reforçando pleitos importantes junto às secretarias de estado em favor do município.
Secretária de governo e articulação politica Cristiane Bacelar ladeada pelo Secretário de estado de Industria e Comércio Simplício Araújo, e Luís ambos do solidariedade. 

Cristiane ainda está respondendo pela secretaria municipal de Indústria Comercio e Turismo.

 Um de seus compromissos em São Luís foi na secretaria de estado da saúde.

Ainda em São Luís Cristiane Participou da abertura do Seminário Mais Desenvolvimento promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, Seinc, comandada pelo Solidariedade, partido do qual é filiada e secretária de estado da mulher.

Enquanto Tiago Bastos representava Coelho Neto, nas plenárias do auditório, Cristiane Bacelar trocava experiências nos stands com empresários e investidores de diversas regiões do Estado, tendo como pauta Coelho Neto.

A secretária de governo e articulação politica classificou como positiva a sua agenda na Capital do Estado e afirmou que em breve dias os frutos aparecerão.
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário