segunda-feira, março 19, 2018

Deputada Francisca Primo participou das festividades de 30 anos de Miranda do Norte.


A deputada estadual Francisca Primo, PC do B, participou das festividades alusivas aos 30 anos de emancipação politica do município de Miranda do Norte, nesta quinta-feira, 15 DE março.




Convidada do prefeito Eduardo Belfort e de Junior Lourenço, ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Francisca Primo chegou a Miranda do Norte, acompanhada de seu esposo, Antonio de oliveira, o Primo, ex-prefeito de Buriticupu, e acompanhou toda a programação,inclusive o grande show com atrações nacionais, como, Jonas Esticado e Pablo do Arrocha.

Francisca Prima foi recepcionada pela classe politica do grupo de Junior Lourenço e transitou bem à vontade entre todos deixando como sempre uma boa impressão.

  A presença da deputada em Miranda do Norte é a garantia da sólida parceria de trabalho entre ela e a prefeitura do município. Como fruto de sua emenda parlamentar foi entregue à população no aniversário do município uma ambulância equipada. A Parlamentar enviou ainda 500 mil reais de sua cota para a saúde de Miranda do Norte.

O prefeito Eduardo Belfort e o ex-prefeito e líder politico Junior Lourenço, assim como outras lideranças politicas agradeceram o importante trabalho que vem sendo feito a favor de Miranda por Francisca Primo.

Por aonde a deputada ia passando membros da classe politica e outras pessoas de diferentes segmentos da sociedade lhe agradeciam por tudo que ela vem fazendo na Assembleia Legislativa em defesa do município. Diante da população de Miranda do Norte a deputada Francisca Primo voltou a assumir o seu compromisso com o desenvolvimento do Município.

Francisca Primo está em seu segundo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa. Em 2010 se elegeu e, se reelegeu em 2014, pelo PT. Neste ano ela vai às urnas pelo PC do B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário