domingo, março 11, 2018

“Caravana da Guerreira” tem ganhando atenção especial da imprensa dinista.


Roseana Sarney nunca esteve tão bem divulgada na imprensa governista como agora depois de ela iniciar a sua primeira incursão pré-eleitoral intitulada de “Caravana da Guerreira”, por Santa Inês, passando por Imperatriz e outras cidades.


Os principais blogs ligados ao Palácio dos Leões, não cometam mais nada antes de não falarem de Roseana e Sua viagem às cidades maranhenses. Em vez de publicarem os feitos do governo Flávio Dino, a imprensa governista passou a promover diariamente a filha de Sarney, como pré-candidata ao governo do estado, sem perceberem.

Na tentativa de menosprezar a Caravana de Roseana Sarney eles acabam por promover a façanha de Dona Branca, e a oposição agradece por isso.

Já que a tão falada “Caravana da Guerreira” está tão fracassada assim porque falar tanto! Enquanto vão se preocupando em diminuir o ato politico de seus adversários com tanta ênfase na imprensa se esquecem de mostrar os avanços em que a gestão de Flávio Dino vem tendo ganhando grande prejuízo.

No total serão 25 cidades a serem visitadas pela ex-governadora. Por isso a maioria dos Blogueiros dinistas ainda terão muito o que falar de Roseana Sarney e a sua já famosa "Caravana da Guerreira", que eles promoveram. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário