sábado, março 17, 2018

Denúncias infundadas dos Murad não se sustentam e governo de Luís segue firme e forte!


Quem conhece a história do município de Coroatá sabe que Luís da Amovelar paga um preço alto por ter quebrado vícios e privilégios dos Murad.
Prefeito de Coroatá Luís da Amovelar filho segue trabalhando para o povo. 

Em 2004 quando Luís da Amovelar ganhou as eleições para prefeito o império Murar no município com o apoio dos Sarney achava que Coroatá era um “feudo” deles e por isso Luís sofreu inúmeras perseguições que voltou a se repetir com a eleição de seu filho Luís da Amovelar Filho.

Como não há mais em suas mãos o governo do estado usado antigamente como arma contra a população de Coroatá, mas os Murad usam um denuncismo desenfreado sem elementos  consistência, puramente por perseguições.

Tudo que eles queriam era que não acontecesse o carnaval, para tanto denunciaram e fabricaram mentiras para induzir o Ministério Público, mas a jogada fracassou e o carnaval aconteceu em grande estilo, por sinal um dos maiores do Maranhão, onde o prefeito e seu pai Luis da Amovelar saíram muito bem na opinião Pública.

A nova investida dos inimigos do povo de Coroatá foi ao inicio do ano letivo, tentar embaraçar o caminho do prefeito, com denúncias e mais denuncias, mas não teve e nem terá o efeito esperado.

Governar contra os Murad nunca foi fácil embora agora eles estejam em seus últimos suspiros de vida politica, mas foi exatamente contra eles que Luis da Amovelar durante oito anos desenvolver o município e seu filho está dando a continuidade.

Viva a democracia que consiste na vontade soberana do povo. Coroatá é de sua gente ordeira e trabalhadora e, não daqueles que só enriqueceram-se à custa do erário público.

O bom de tudo isso é que o povo está sabendo quem abandonou o povo de Coroatá e ainda tenta prejudicar mais ainda tirando ao pão da boca de muita gente com denúncias mentirosas...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário