sábado, março 17, 2018

Um dos discursos mais empolgados veio de Raimundão.


O discurso empolgado e otimista do ex-vereador ex-vice-prefeito Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, nas festividades de entrega das primeiras escolas climatizadas da história de Coelho Neto, abrilhantou muito o evento.




Raimundão não poupou elogios a essa marca do governo de Américo de Sousa, lembrando a sua trajetória de estudante inclusive pontuando as dificuldades, pra dizer que hoje as coisas estão muitas.

“Eu ia do Bananal Grande estudar em União com muitas dificuldades, mas hoje os nossos jovens tem uma facilidade muito grande. Parabéns prefeito, sua gestão entra para a história deste município com obras de qualidades e, sobretudo pelo que você está fazendo o que ninguém até agora não tinha feito,” disse Raimundão.

Raimundão em sua fala justificou a ausência de sua filha a vereadora Camila, que segundo ele estava no Fórum em suas atividades de advogada.
O prefeito Américo de Sousa em seu discurso fez menção a Raimundão relembrado a cooperação do então vereador em favor de Coelho neto, no final de 2017. Para o prefeito de Coelho Neto, foi decisivo e importante o gesto de Raimundão em defesa do povo de Coelho Neto, no que diz respeito a parceria da Câmara com o executivo.



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário