quarta-feira, março 14, 2018

Começou o jogo sujo contra a reeleição de Paulo Neto.


O "jogo baixo" contra o deputado estadual Paulo Neto, PSDC, não é a primeira vez que está sendo feito e, nem vai ser a última, assim como já aconteceu e vai continuar acontecendo com outros parlamentares que se destacam na Assembleia Legislativa.
Paulo Neto, ladeado pelo prefeito de Chapadinha Magno Bacelar e Bode, Prefeito de Mata Roma, o Bode. 
Ainda participaram das festividades de 56 anos de Mata Rocha, os prefeito de Belágua, Herlon Costa, e sua esposa, prefeita da vizinha cidade de Urbano Santos, Iracema Vale, e outras lideranças regionais que estão inseridos no projeto de reeleição de Paulo Neto. 

Nesta segunda-feira, 12, um Blog que cobre a Assembleia Legislativa, (veja aqui) na tentativa de "por em dúvida" a sólida e produtiva aliança entre o deputado estadual Paulo Neto, e ao governador Flávio Dino, publicou matéria afirmando em que o Parlamentar teria chamando Eduardo Braide de “meu governador”.

Tudo indica que o Blogueiro em questão está sem pauta, ou a mando de quem se incomoda tanto com a reeleição de Paulo Neto.

Graças a Deus que nestes últimos anos Paulo Neto, só tem contabilizado vitórias: viu a sua esposa a prefeita Carmem Neto em Mata Roma, fazer uma grande gestão com a sua colaboração e receber o reconhecimento do povo a ponto de eleger o seu sucessor, que por sinal está fazendo um grande trabalho em parceria com o palácio dos Leões, e recentemente recebeu um grande “milagre” advindo de Deus, que foi a cura Divina de um câncer.  

Só estes benéficos já são motivos para um ser humano viver diariamente agradecendo a Deus.

Mesmo de posse de muitos benefícios de Deus em sua trajetória de vida, dia 11, de março, Paulo Neto foi agraciado com mais uma, que foi a grandiosa festa com inaugurações no aniversário de 56 anos de emancipação politica. Veja aqui. 

Essa tentativa de jogar Flávio Dino contra o deputado Paulo Neto, nunca vai dar certo. Além de o Parlamentar ter credibilidade junto ao Governador, o seu histórico de luta e lealdade ao grupo politico que já fez parte em sua carreira politica  por si só fala.

Diz o Sábio Salomão “que é bom ouvir conselho”. A estes que em vez de trabalhar e ir  em busca do reconhecimento do povo, fica é inventando picuinhas de Paulo Neto, pensando que com isso vai atrapalhar a sua reeleição ei aconselho; é tempo perdido.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário