segunda-feira, março 19, 2018

Ana do Gás prestigia o aniversario de Miranda do Norte de 30 anos.


A deputada estadual Ana do Gás, PC do B, prestigiou nesta quinta-feira, 15, as festividades alusivas aos 30 anos de emancipação politica do município de Miranda do Norte.
Ana do Gás com vereadores e populares nas festividades. 


Acompanhada de seu esposo Eunelio Mendonça, ex-prefeito por dois mandatos em Santo Antônio dos Lopes, a deputada foi recepcionada pelo prefeito Eduardo Belfort o negão, pelo ex-prefeito e líder politico Junior Lourenço, e demais lideranças do município.

Na oportunidade Ana do Gás parabenizou Miranda do Norte pelos seus 30 anos de história e de muito desenvolvimento. Para à parlamentar aquele município tem crescido nos últimos anos, e vai continuar avançando.

“Não podia deixar de vi aqui me congratular com Junior e sua família, participando desta festa maravilhosa nesta data tão importante quando Miranda chega aos seus 30 anos em boas mãos. Parabenizo também o prefeito Negão pela a sua gestão,” diz Ana do Gás.

 A ludovicense Ana de Nazaré Pereira Silva Mendonça Macedo, a Ana do Gás, está em seu primeiro mandato de deputada estadual, eleita pelo PRB em 2014, com 78.287 votos.  Agora pelo PC do B, e por sinal uma das parlamentares bem próxima ao Palácio dos Leões, busca a sua reeleição.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário