sexta-feira, março 16, 2018

A verdade sobre a perseguição a Padre Domingos em matões do Norte.


Para iniciar a nossa conversa a famosa “improbidade administrativa” em que o Ministério Público está tentando imputar ao prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos, PSB, é fruto de perseguição politica de seus adversários. Isso mesmo que você ouviu.

Para que não paire nem uma dúvida, as “Viúvas Choronas” (aqueles que perderam a boquinha) estão fazendo todo “alarde” com esta notícia como se o prefeito de Matões do Norte estivesse sendo acusado de inúmeras irregularidades: Padre Domingos está sendo vítima de seus algozes por tem dado oportunidade de emprego aos menos favorecidos que precisam urgentemente de botar pão na mesa para os filhos.

  Para os poderosos de Matões do Norte foi uma afronta à eleição de Padre Domingos, e nunca vão se conformar.

Na tentativa desesperada de desestabilizar um governo construído pelo povo, a qualquer custo eles não têm limites e avançam mesmo que os mais prejudicados sejam os menos favorecidos, como está acontecendo agora.

Numa clara demonstração de que não gostam da população de Matões do Norte, as “viúvas choronas”, entraram com uma representação contra ao prefeito Padre Domingos, no Ministério Público, alegando improbidade administrativa, simplesmente por ele ter dado emprego a algumas famílias do município.

Conscientes de que o pedido de afastamento do prefeito feito por eles é exatamente pelo fato de o gestor está ajudando a população com alguns empregos, os inconformados tentam passar a imagem de que o prefeito está sendo acusados de inúmeras irregularidades.

A pequena parcela da população que ainda dar crédito nesta “oposição” que prejudica ao povo precisa entender que ações como estas, não atinge o prefeito, mas sim os mais necessitados que dependem destes empregos para botar o pão na mesa de seus filhos.

Quem está com fome precisando urgentemente de um trabalho para dar comida a sua família, não quer saber dos emaranhados da lei. Um homem piedoso e de bom coração como Padre Domingos, preferiu vê famílias de Matões do Norte se alimentando, nem que pra isso ele viesse a sofrer estas acusações de seus adversários.

Os insensíveis e inimigos do povo, na tentativa de prejudicar o prefeito acertam em cheio a população.

Com isso não queremos dizer que a gestão de Padre Domingos em Matões do Norte, é feita sem as observâncias das leis. O que de fato nós falamos aqui, é que ele sempre colocou o ser humano em primeiro lugar e desde sua juventude que ajuda ao próximo. Ao chegar à prefeitura parece que Padre Domingos não mede esforços para ajudar aos que mais precisam urgentemente matar a fome.

Essa não foi a primeira e nem será a última tentativa das Viúvas Choronas de voltar a ter as “benesses” do governo.

Enquanto isso o Padre com a ajuda de Deus e com o povo segue fazendo uma administração voltada para os que mais precisam, imprimindo uma importante inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário