sábado, fevereiro 17, 2018

Sessão Solene na Câmara Municipal marca entrega de Títulos de Cidadania Honorária Bacelarense

Deu no Blog do Raphael Duarte. 



Em noite histórica, a Câmara Municipal  de Duque Bacelar, por seu Presidente José Ocian e demais vereadores, realizou, neste dia 16 de Fevereiro, a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos e Entrega de Títulos de Cidadania Honorária Bacelarense. 



A Solenidade foi marcada pela presença de autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, que puderam presenciar o reconhecimento prestado a essas personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento de Duque Bacelar.


Para o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Ocian "A solenidade que estamos realizando nesta noite marca um ato considerado de grande importância para nós vereadores e para a cidade, por reconhecer a contribuição de cidadãos que ajudaram a engrandecer a história Bacelarense"disse.



Finalizada a entrega dos títulos, alguns dos homenageados usaram da tribuna para agradecer o reconhecimento e ao mesmo tempo reiterar o desejo de fazer mais pelo município.

O Prefeito Jorge Oliveira ao fazer uso da palavra destacou" Tenho certeza que continuarei contando com o apoio solidário desta Câmara Legislativa com discernimento e a maturidade politica dos vereadores que hoje iniciam mais um ano de trabalho. Sou um só! E assim permanecerei sendo, acessível, amigo, justo, parceiro, leal, sincero, positivo e alegre. A alegria é o bom combustível que nos move no sentido da vida. Quero externar minha gratidão à nobre vereadora Concita do Bode pelo encaminhamento a essa casa do Projeto de Lei que concede à minha esposa Lúcia Oliveira o merecido Título de Cidadã Bacelarense. Quero convidar a sociedade para que juntos possamos discutir projetos e prioridades para a sede e todo o município. Continuar com o apoio dos senhores vereadores é fundamental para o sucesso do processo e construção de uma cidade cada vez melhor. Parabéns a todos os homenageados e sucesso aos nossos parlamentares" destacou ele.



Foram homenageados:  Juscicléia Silva Gomes, Bruno Luiz Trindade,Kamila Santana, Jeziel Marques da Silva, Antônio Bastos Júnior, Donizete Andrade de Sousa, Francisco de Assis Rodrigues,Jales Moura de Freitas Carvalho, Manoel Marques da Silva, Ivanilson Aguiar Lima, Lúcia Maria Azevedo de Oliveira, Serginando Cardoso de Lima, José Carlos Lopes de Arrais, Manoel de Jesus Rodrigues de Castro e Zulmira de Araújo Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário