domingo, fevereiro 18, 2018

São Felix de Balsas em Festa: Pedro Henryck Rodriiguéz aniversariando hoje!

Quem está apagando as velinhas neste domingo, 18 de fevereiro, em São Feliz de Balsas no sul do Maranhão é um dos leitores assíduos do Blog do Ezequias Martins, Pedro Henryck Rodriiguéz. A ele nós felicitamos com os mais sinceros votos de muitas felicidades...


O aniversário é um dia para celebrar a vida que Deus nos deu. A vida é um dom de Deus e devemos aproveitá-la! No aniversário lembramos que Deus nos sustentou ao longo de mais um ano.

A vida passa rapidamente. O aniversário nos lembra disso. Parece que o último aniversário foi apenas alguns dias atrás... Mas Deus é eterno nos promete uma vida que continua depois da morte. Quem serve Jesus pode estar com ele para sempre!

Pedro Henryck Rodriiguéz é assessor de comunicação da prefeitura de São Felix de Balsas. Apesar de ser filho de Uruçuí, mas chegou à São Felix, com um ano de idade.
Evangélico irmão Pedro faz um brilhante trabalho em conjunto na assessoria de Comunicação do município ao lado do prefeito Márcio Pontes.

Nesta importante data nós do Blog do Ezequias Martins não poderíamos deixar de felicitar nosso companheiro de luta, leitor e, sobretudo amigo. Parabéns!

 



Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo muitos anos de vida que Deus possa te abençoar grandemente a cada dia
    Feliz aniversário...

    ResponderExcluir