domingo, fevereiro 18, 2018

Saída de Léo Costa do PDT é resultado da Humilhação que lhe foi imposta nas eleições de 2016.

Não há dúvida de que a saída do histórico Léo Costa do PDT é resultado da humilhação que lhe foi imposta nas eleições de 2016, quando o deputado Federal Weverton Rocha, de forma dramática e humilhante negou-lhe a legenda em sua reeleição em Barreirinhas.
O sorriso amargo de Léo Costa, de quem sofreu uma das piores punhaladas 

 Léo Costa é um dos fundadores do PTD do Maranhão, foi braço direito de Jackson Lago, e seguidor autêntico do brizolismo, com vasto legado no Maranhão.

Fazer isso com ele foi ferir de morte a democracia brasileira. 

Mesmo diante de tudo isso Léo ainda foi às lágrimas ao anunciar que deixava o PDT com aperto no coração, e voltou a lembrar da decepção sofrida  com o duro golpe nas eleições de 2016, quando foi abandonado à própria sorte pelo deputado federal Weverton Rocha, presidente estadual do partido no estado, que o deixou sem legenda para disputar a reeleição pela sigla trabalhista.

Ainda em seu discurso emocionado Léo Costa diz que não definiu se lança candidatura a algum cargo político.  “É uma nova página da minha história pessoal e na minha militância política. Chego como um soldado para contribuir com a construção de um novo projeto para o Maranhão e para o Brasil. Tanto o nosso presidente estadual Roberto Rocha quanto nosso presidente nacional Geraldo Alckmin pode contar com este humilde, mas valente soldado”. Afirmou o mais novo tucano do Maranhão.

Com informações do Maranhão Hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário