sábado, fevereiro 17, 2018

Querido em Miranda júnior Lourenço avança em outros municípios rumo a Câmara Federal.

Junior Lourenço, ex-prefeito de Miranda do Norte por dois mandatos consecutivos mostra que ainda é querido pela população daquele município. O povo não se esqueceu dos oito anos de sua gestão e ainda lhe trata com muito carinho.


A popularidade do líder politico foi visto recentemente naquele município, por ocasião das festividades cavarnalescas. Por onde passava Junior Lourenço era cumprimentado, abraçado e fotogravado pelo povo que a todo o momento lhe agradece e querem estar ao seu lado.

Devido ele ter sido um bom gestor, elegeu o seu candidato a prefeito, Eduardo Belfort o Negão, como seu sucessor. Junior continua sendo um grande líder politico nem só em Miranda do Norte, mas em toda aquela região.  Por estes e outros motivos o povo quis que Junior se candidatasse a deputado federal e ele prontamente aceitou o desafio e toca a todo favor a sua pré-candidatura rumo a Câmara Federal.

Do dia 10 a 13 de fevereiro, Junior Lourenço visitou várias cidades do Maranhão prestigiando amigos, blocos cavarnalescos e outras manifestações culturais inerentes à folia, como pré-candidato a deputado federal.

Assim com em Miranda Junior Lourenço é querido por onde passa. Simples e atencioso com todos, Junior Lourenço conquista amigos e correligionários politico para o seu projeto politico em diferentes regiões do estado.

Na verdade é que o ex-prefeito de Miranda do Norte se tornou em um dos grandes lideres municipalistas que sem dúvida vai à Câmara federal defender a bandeira da municipalidade com garra e muita disposição.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário