domingo, fevereiro 18, 2018

PM recaptura fugitivos de delegacia no interior do Piauí três continuam foragidos

Seis detentos fugiram da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca por volta do meio dia deste sábado (17/02). De acordo com informações da Polícia Civil, dezesseis homens estavam nas celas no momento da fuga. O caso aconteceu no momento em os detentos estavam em banho e sol e conseguiram fugir pela parte superior do pátio da delegacia.


Entre os fugitivos três são de Regeneração, um de Água Branca, um de Agricolândia e um de Barro Duro.
Os fugitivos são:

- Antônio Carlos Martins da Silva, vulgo Dedé, de Água Branca;
- Antônio Filho Soares, de Agricolândia;
- Jorge Luiz da Cruz de Araújo, de Regeneração;
- Luiz Divino Lopes da Silva, de Regeneração;
- Rodrigo Carlos Ximenes da Costa, de Regeneração;
- Francisco Jardelson dos Santos Alencar, de Barro Duro.
A PM emitiu alerta. “Muito cuidado na região, alguns presos fugiram da DP de Água Branca. Vão querer roubar veículos para fuga e arranjar dinheiro. Qualquer informação, comunicar imediatamente a PMPI”, escreveu major Lacerda em uma rede social.

Até as 18h deste sábado, três presos foram recapturados pela Força Tática da 1ª Cia do 18º BPM. Policiais do grupo tático conseguiram recapturar o trio pouco tempo após a fuga, nas proximidades da comunidade São José (Iscas), zona rural de São Pedro do Piauí.

Após a prisão, o trio foi encaminhado novamente para a delegacia para os procedimentos. 

O comandante da Força Tática, Tenente Juvenilton, informou que a qualquer momento os outros fugitivos deverão ser recapturados, visto que os policiais estão em diligências.

Foram recapturados: Jorge Luiz da Cruz de Araújo, de Regeneração; Luiz Divino Lopes da Silva, também de Regeneração; e Francisco Jardelson dos Santos Alencar, da cidade de Barro Duro.

Um dos detentos recapturados disse ao Canal 121 que fugiram por que a grade de proteção estava solta. “A gente só subiu e empurrou a grade que já estava solta, aí pulamos e saímos correndo”, disse o detento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário