quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Parabéns Professora Maria do Socorro vida longa e felicidades...

Quem está aniversariando nesta quinta-feira, 15 de fevereiro em Coelho Neto, mas precisamente no Povoado Baixa Fria, é a minha eterna Professora Maria do Socorro, a querida Socorrinha. A ele nossas sinceras homenagens pelo seu aniversário e por tudo que ela representa em minha vida como minha professora em que ela foi.
Eterna Professora Maria do Socorro, a Socorrinha 

  Hoje é um dia muito especial, de celebração e alegria, pois comemoramos a passagem de mais um ano da sua vida, querida professora. Feliz aniversário!

Em praticamente toda a sua vida eterna professora, investiste seu precioso tempo não apenas ensinando a matéria, mas também ensinando aos seus alunos e ao mundo o que é ter caráter, o que significa ter princípios, como é ter força e uma personalidade cativante.
Você foi e continua sendo atenciosa profissional. Foi uma professora mãe  querida por todos nós, Parabéns, muitas felicidades, muito amor, paz e saúde! Que este seja um dia muito alegre, este e os próximos de todo o ano, e de todos os anos da sua vida.

A Professora Maria do Socorro passou mais de 30 anos sendo professora no Povoado Baixa Fria, na escola municipal Marechal Castelo Branco, onde estudei boa parte de minha vida.

Não poderia deixar passar esta importante data tanto para ela como para todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário