quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Luíza Rocha da entrevista às rádios em Caxias e Timon.

Em agenda pré-eleitoral a pré-candidata a deputada estadual Luíza Rocha, está hoje, nesta quarta-feira, 21 na cidade de Timon.


Como parte de seus compromissos no município a ex-prefeita de São João do Sóter deu entrevista a Operaria FM, e falou abertamente de seu projeto politico e de seus planos para o leste maranhense. 

Ainda em Timon Luíza Rocha intensificou a sua agenda com lideres políticos e comunitários em nome de seu projeto politico ruma a Assembleia Legislativa.

Segunda-feira, 19 de fevereiro, Luíza Rocha deu entrevista ao Jornalista e radialista Valdir Rios, na OKFM 93,7, em Caxias e também falou aos caxienses desta nova empreitada.

A Professora, Advogada, e ex-prefeita de São João do Sóter, Luiza Rocha, falou da importância de ter sido prefeita por dois mandatos e deixar a cidade dando credibilidade para eleger sua sucessora. "Pelo trabalho que realizei na cidade de São João do Sóter, no social, educação e saúde da melhor qualidade sendo referência para outras cidades sem contar com apoio, na esfera nacional e estadual. É que me credência a lutar por uma representação estadual na Assembleia", concluiu Luiza Rocha.

Tanto em Caxias quanto em Timon a ex-prefeita de São João do Sóter anda acompanhada de seu esposo o também ex-prefeito daquele município, Clodomir rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário