quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Líderes evangélicos do Brasil lamentam morte de Billy Graham: “um dos maiores cristãos de todos os tempo”

Gospel Geral. 
O evangelista americano Billy Graham, conselheiro espiritual de diversos presidentes que pregou para milhares de pessoas no mundo todo, morreu nesta quarta-feira (21) aos 99 anos.


O reverendo morreu em sua casa em Montreat, na Carolina do Norte, de acordo com Jeremy Blume, porta-voz da Associação Evangélica Billy Graham.
Líderes do Brasil comentam a perda de uma das maiores autoridades cristãs do mundo:
Hernandes Dias Lopes: “Hoje, dia 21 de fevereiro, morreu o evangelista Billy Graham, aos 99 anos de idade. Sua vida foi um exemplo, seu testemunho foi uma referência e sua pregação foi uma bênção para o mundo. Considerado o maior evangelista do século, pregou o evangelho em 185 países. Deus seja louvado por essa vida tão preciosa!”
Pastor Lucinho: “Acaba de falecer um dos maiores cristãos de todos os tempo: @billygraham! Nos resta seguir o exemplo desse grande louco por Jesus! “
Marco Feliciano: “O mundo hoje perdeu um intercessor, um líder, um evangelista, uma reserva moral. Uma perda irreparável. Embora o céu se Alegre, a terra se entristece.”
Pastor BenHur Lopes: “Deus, em sua infinita bondade, chamou neste 21 de fevereiro de 2018 o maior evangelista deste século. Pr Billy Graham!”
Pastor Giumar Fiuza: “Sem sombra de Duvidas o mundo foi marcado pelo Legado deste Poderoso Evangelista! Billy Graham voltou a sua casa”
Nani Azevedo: “Hoje o mundo se despede desse homem aos 99 anos de idade. Simplesmente a pessoa que mais alcançou vidas para Jesus através de suas pregações. Sempre pregou o Calvário, redenção…. o céu recebe esse príncipe do Senhor!!”
Helena Tannure: “Que legado…A chama que ardeu nele, continuará queimando em todos aqueles que sua vida tocou. Até aquele esperado dia!”
Mara Lima: “Hoje partiu para as mansões celestiais um dos maiores evangelistas do mundo! O céu celebra sua chegada. Fica nossa gratidão ao grande Billy Graham”
Vários outros pastores, cantores, pregadores deixaram suas palavras de carinho e solidariedade com todos que admiravam o ministério do reverendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário