sábado, fevereiro 17, 2018

Empresário Jeziel Marques agora é cidadão bacelarense.

O empresário em Coelho Neto, Jeziel Marques, do ramo ótico foi condecorado com o título de cidadão bacelarense nesta sexta feira, 16, de fevereiro, em solenidade concorrida na câmara municipal.
Empresario Jeziel Marques ao lado do vereador Ocean Oliveira autor da indicação do tútulo de cidadania ao empresario
Jeziel Marques e sua esposa Rejene Marques. 




A horaria ao empresário foi fruto de uma indicação parlamentar do vereador Presidente da Câmara Ocean Oliveira, com a aprovação dos demais Edis. 

Jeziel é filho de Caxias, mas há 16 anos mora em Coelho Neto, e muito sedo incrementou suas atividades empresariais nos municípios de Duque Bacelar e Miguel Alves no Piauí.

Tanto em Coelho Neto quanto em Miguel Alves e Duque Bacelar o empresário tem uma folha de serviço prestada à coletividade.

Nas redes sociais Jeziel fez questão de demonstrar a sua alegria pela horaria.


  “Quero em primeiro lugar agradecer a Deus! Pelo seu amor e misericórdia, depois a minha família que são meus alicerces meu porto seguro! Ao meu irmão amigo vereador José Ocian Oliveira ao povo de Duque Bacelar pela honraria que me concederam; sinto-me muito honrado em ser um cidadão Bacelarense cidade de pessoas humildes, ordeira e de povo acolhedor. Agora sou, mas um Bacelarense com muito orgulho e continuarei a fazer o meu trabalho na optometria com amor e ainda, mas dedicação a minha querida Duque Bacelar,” relatou Jeziel Marques.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário