sábado, fevereiro 17, 2018

Eleições 2018 – Ex-prefeita Luíza Rocha é indicada para concorrer a AL pela região dos Cocais

WhatsApp

Deu no Blog Repasse Informativo. 

Resultado de imagem para FOTO DE LUÍZA ROCHA SÃO JOÃO DO SOTER

Imagens capturadas da internet

O TRABALHO


Em virtude do trabalho realizado no município por dois mandatos a ex-prefeita recebe incentivos de líderes políticos e comunitários para disputar o cargo de deputada estadual


O APOIO


A ex-prefeita e líder política do município de São João do Sóter professora Luíza Rocha, esposa do também ex-prefeito Clodomir Rocha vem recebendo as manifestações positivas de diversas lideranças de toda a região dos Cocais e adjacências, no sentido de que seja viabilizada a sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa como uma representante do Leste maranhense.

Resultado de imagem para FOTO DE LUÍZA ROCHA SÃO JOÃO DO SOTER

Imagens capturadas da internet

Imagem relacionada

Imagens capturadas da internet


A CANDIDATURA


Luíza Rocha não confirmou a sua intenção de participar do pleito, entretanto, a ex-prefeita disse à reportagem do Repasse Informativo que se sente preparada para exercer o cargo de deputada “pois o nosso trabalho neste município, com mudanças efetivas na qualidade de vida da população, nos propiciou mais experiência para lidar com a coisa pública e nos credencia para um trabalho mais abrangente, que possa alcançar toda a população do nosso estado”, declarou.


O TEMPO CERTO


A ex-prefeita disse ainda que o cenário político ainda está indefinido, porém ela espera que até o mês de abril já possa se posicionar sobre candidaturas.


Imagens capturadas da internet


UMA BOA ESCOLHA

Para Luíza é importante a região contar com legítimos representantes para que possam cuidar mais da implantação de políticas públicas em favor a população.

‘Sabemos que através do cargo de deputada estadual poderemos intervir para o bem da educação, saúde, estrada e outros inúmeros benefícios, como foi em nosso município”, acrescenta Rocha.

Resultado de imagem para FOTO DE LUÍZA ROCHA SÃO JOÃO DO SOTER

A MISSÃO


Luíza Rocha acrescentou que ingressou na vida pública por que tem a missão de contribuir para a melhoria de vida dos mais humildes, com ações voltadas para a coletividade. “Seria até a realização de um sonho, poder lutar pelo nosso povo como deputada”, ponderou Luíza Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário