segunda-feira, fevereiro 19, 2018

DA FOLIA PARA TIMON: Waldir discute conjuntura política com Socorro e Sétimo Waquim

O pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão (Avante), segue avançando na sua articulação política e em busca de um palanque plural, o parlamentar esteve em Timon no domingo (18), onde se reuniu com o grupo Waquim, incluído a vereadora Socorro (MDB) e o ex-deputado federal Sétimo. Na oportunidade, eles discutiram a atual conjuntura política e avaliaram uma possível composição para a disputa eleitoral de 2018.
Socorro Waquim é pré-candidata ao cargo de deputada estadual e vem sendo cotada para desbancar o atual deputado Alexandre Almeida (PSD), considerado a segunda força na cidade, atrás dos Leitoas que devem ter a maior votação com Rafael Leitoa (PDT).
Caso Waldir consiga o apoio de Socorro Waquim, ele poderá ter uma das maiores votações na cidade e polarizar a disputa com os demais candidatos. Uma vez que do grupo Leitoa os candidatos são Weverton Rocha (PDT) e Zé Reinaldo Tavares (sem partido).
Waldir Maranhão segue caminhando e deixa claro que não existe plano B, apenas a possibilidade real de disputar o cargo de senador…

Nenhum comentário:

Postar um comentário