segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Coelho Neto - Carnaval 2018: Prefeito Américo de Sousa cai na folia e participa do arrastão de todos os blocos

Do Blog do Raphael Duarte. 



A programação do domingo de Carnaval 2018 em Coelho Neto iniciou no final da tarde com o desfile dos blocos tradicionais. Quem abriu as apresentações foram os Blocos da Melhor Idade e Infantil, coordenados pela Secretaria de Assistência Social. Logo em seguida, foi a vez do Bloco Política e Opinião, Marchinha do Zé, Bonde dos Leal, Siri na Lata, Os Porkas e Bloco Os Lobisomens.




O Prefeito Américo de Sousa caiu na folia e nem mesmo a chuva foi empecilho para participar dos blocos. Ele esteve acompanhado da Primeira-dama, Iranete Sousa, da Secretária de Governo e Articulação Política, Cristiane Bacelar, do Presidente da Câmara Osmar Aguiar e do Deputado Estadual Rafael Leitoa.


"Estamos realizando o Corredor Folia com uma extensa programação, valorizando nossos artistas da terra e atrações de renome regional e nacional além de proporcionar a participação dos blocos. Fiz questão de acompanhar cada arrastão, pois também sou um folião e estar próximo de cada brincante reflete o nosso lema de ser um governo presente e participativo, lado a lado com a população. Parabenizo cada Bloco que entrou no Corredor e agradeço por estarem envolvidos no sucesso desta grande festa".



A comissão organizadora entregou para todos os Blocos uma placa de participação como forma de agradecimento pelo envolvimento no evento.



"Coelho Neto está realizando um dos maiores carnavais do Maranhão. O Prefeito Américo tem dado todo apoio para que a comissão organizasse essa festa tão grandiosa. Reforço meu compromisso com Coelho Neto e destaco que um evento dessa proporção, além de trazer alegria e diversão, contribui para a geração de emprego, renda e aquece a economia local. Estão todos de parabéns", destacou o deputado Rafael Leitoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário