sábado, fevereiro 17, 2018

DA FOLIA PARA O TRABALHO :Américo descansa do carnaval tocando importantes obras

Destaque do Facebook com Raphael Duarte. 
O Carnaval acabou e a determinação do Prefeito Américo é a reforma e melhoria de todas as escolas da rede municipal de ensino na zona urbana e rural. 200 famílias estão sendo beneficiadas com a oportunidade de emprego.

As obras oportunizam a contratação de aproximadamente 200 pessoas. Além de empregar mão de obra local, gerando emprego temporário, o prefeito Américo de Sousa solicitou que os materiais utilizados fossem comprados no comércio local, ajudando a circular mais dinheiro no município.
Isso se chama Trabalho e Compromisso com o povo!

SAÚDE 

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais uma etapa do 'Mutirão do Glaucoma' em parceria com o Governo do Estado e Hospital da Visão. As consultas acontecerão no Centro de Imagem e Diagnóstico, dia 17/02, a partir das 14h, devendo o interessado ter em mãos os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), Cartão do SUS e Comprovante de Endereço.




Américo acompanha realização da segunda etapa do Mutirão do Glaucoma em Coelho Neto 
A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Governo do Estado, realizou mais uma edição do mutirão do glaucoma. Esta é a segunda vez que a equipe médica do Hospital Visão do Maranhão vem a Coelho Neto na gestão do Prefeito Américo de Sousa.

Américo esteve pessoalmente ao lado da Secretária Olímpia Delgado e da Secretária de Governo e Articulação Política Cristiane Bacelar. Na oportunidade ele acompanhou o atendimento e conversou com os pacientes.

Durante o mutirão, são realizadas consultas e exames, e, nos casos diagnosticados de glaucoma, o paciente receberá o colírio, além de serem encaminhados ao tratamento.

A Secretaria de Saúde avisa ainda que não terá agendamento prévio, basta o paciente se dirigir ao local com a xerox dos documentos necessários.


       O TRABALHO NÃO PARA!
Serviços no prédio do Procon/Viva Cidadão seguem em ritmo acelerado.

Essa conquista, imediata e inédita para o município, foi efetivada graças ao empenho do prefeito, Américo de Sousa, que tem mantido estreita parceria com o Governo do Estado. A instalação do Viva Cidadão é uma ação de grande alcance social, uma vez que agora a população usufruirá de serviços úteis do Procon e emissão de documentos pessoais básicos, aqui mesmo em Coelho Neto, sem ter que se deslocar para outras cidades. O Viva é, portanto, a garantia de direitos e serviços a todos os cidadãos.
As melhorias realizadas no prédio também estão oportunizando a geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário