sábado, fevereiro 17, 2018

Atrações Nacionais fizeram do Carnaval de São Benedito do Rio Preto um dos Maiores do Maranhão!

Mais uma vez a gestão do prefeito Mauricio Fernandes fez em São Benedito do Rio Preto fez o maior e melhor carnaval da região. Enquanto na maioria das outras cidades foram quatro dias de festa momesca em São Benedito foram cinco dias de muita alegria e descontração, onde bandas de “renome” passaram pelo circuito cavarnalescos para a alegria dos filões.







Na sexta-feira 09, de fevereiro, abrindo a temporada de muita alegria na capital da folia do Leste Maranhense, Márcia Filipe, Monique Pessoa, Banda Farraê e Fábio e Banda, fizeram a grande festa de abertura onde milhares e milhares de foliões participam embalados por grandes ritmos alucinantes.

Sábado no segundo dia de festa, a disposição dos são-beneditenses e de diversos turistas que participam da festa todos os anos, teve Gil Mendes e Axé Pop em grande estilo. Para encerrar as festividades da noite de sábado no mesmo clima carnavalesco as bandas; Farraê e Fábio e Banda, fizeram a festa.

Domingo de carnaval dia 11, vários blocos de ruas e outras manifestações tradicionais do carnaval de São Benedito do Rio Preto, foram inseridos na programação e abrilhantaram a festa do Rei Momo.  A primeira atração nacional ao subir no palco foi Toca do Vale elétrico que fez um grande show para folião nenhum botar defeito. Em seguida foi à vez de Matheus Fernandes, fazer o grande show neste carnaval, as margens do lindo Rio Preto.  Para encerrar a noite de Domingo, as bandas Farraê e Fábio e Banda, também fizeram um grande show.

O ponto alto da festa carnavalesca de São Benedito do Rio Preto foi na segunda-feira, 12 de fevereiro, quando o Bloco do Jacaré, o maior e mais animado da cidade saiu nas principais ruas e avenida do município espalhando alegria e muita simpatia aos amantes da festa, sob a liderança do Prefeito Mauricio Fernandes e da Primeira Dama Rosy Fernandes.  Nem a torrencial chuva que caiu em São Benedito do Rio Preto na tarde de segunda-feira tirou das Ruas a incontável multidão de Jacarés que fizeram da água uma motivação a mais para cair na folia.

 No final da tarde, bandas locais recepcionaram no palco o Bloco Jacaré aquecendo os filhões. Romin Mata, a voz do Paredão fez um grande show. Em seguida Farra da Gordinha, com um repertório inconfundível fez uma das maiores apresentações deste carnaval 2018, em São Benedito do Rio Preto. 
   
A festa de encerramento do carnaval 2018 na velha Curuzú iniciou na terça feira, com Samyra Show fazendo um grande show levando aos foliões ao delírio com sucessos que embalaram a multidão.  Logo em seguida Forró dos Plays se apresentou no grande palco e fez o ultimo grande show do carnaval em São Benedito do Rio Preto de forma apaixonante.  Para encerrar a inesquecível festa momesca os artistas regionais que participaram do começo até ao fim se apresentaram mais uma vez em grande estilo.

Assim foi o grande carnaval de São Benedito do Rio Preto. O prefeito Mauricio Fernandes sempre ao lado da Primeira Dama Rose Fernandes, participou ativamente da festa. Na companhia do prefeito estiveram outros participantes da festa como, Dr. José Bonifácio e outras lideranças e personalidades são-beneditenses.

O deputado estadual Fábio Braga com a sua esposa Elizabeth Fecury ao lado do prefeito Maurício Fernandes, secretários, assessores, e vereadores, participou da grande festa de carnaval na segunda-feira.































Nenhum comentário:

Postar um comentário