segunda-feira, fevereiro 19, 2018

PARNARAMA EM FESTA: Vereador Chagas Cardoso aniversariando hoje.

Quem está aniversariando nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, em Parnarama, é o vereador Francisco das Chagas Cardoso, o Chagas Cardoso.


O Blog do Ezequias Martins neste dia emite ao Parlamentar votos de sucesso muitos anos de vida e felicidades...

Chagas Cardoso sempre foi uma expressiva liderança pedetista em Parnarama, com uma enorme folha de serviço prestado a coletividade.

 Na condição de forte militante do PDT, em 2012, com 422 votos ele fica Como primeiro suplente de vereador e chega a assumir e mostra um pouco de seu trabalho e competência.

Pelo o que ele já vinha fazendo sem ser vereador e pelo importante trabalho que exerceu no Parlamento no pouco espaço de tempo em que esteve vereador a população se conscientizou de que tinha que dá um mandato a Chagas.  Nas eleições de 2016 Chagas Cardoso com 796 votos é eleito vereador.

 Desde os primeiros dias de legislação o Parlamentar tem feito um relevante trabalho junto a sua gente se destacando como um ardoroso defensor da população no Parlamento parnaramenses sem decepcionar a sua gente.

Parabéns Chagas pelo seu aniversario e pelo o importante e, sobretudo relevante serviço que presta a sua terra na Câmara Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário