terça-feira, fevereiro 13, 2018

Blog do Ezequias Martins na cobertura do carnaval 2018

O Blog do Ezequias Martins fez uma ampla cobertura do carnaval 2018, em algumas cidades do Maranhão.


Em Coelho Neto, o nosso Blog ainda não esteve presente na folia, mas contou desde a abertura até agora com a colaboração dos competentes profissionais da secretaria de Comunicação do município que cobre o evento com muita criatividade e profissionalismo nos fornecendo farto material e assim vamos mostrando a grande festa que está sendo o carnaval de Coelho Neto.

 Nosso Blog através do editor Ezequias Martins esteve em diversos municípios cobrindo a festa.  Pra começar estivemos na abertura do carnaval de Miranda, nesta sexta feira, 09, presenciando o grande show de Junior Viana e depois Farra da Gordinha.
Miranda do Norte. 


Na tarde desse sábado, 10, uma rápida passagem por Vitoria do Mearim deu pra constatar a dimensão da folia naquele município, onde o poder público coloca como prioridade as atrações de casa, valorizando e reconhecendo através de gestos e ações os artistas vitorienses.
Vitória do Mearim. 

Na noite de sábado estivemos em Coroatá cobrindo um dos maiores carnavais daquela região inclusive no estilo “baiano de ser” com puxamento de trio e tudo.
Coroatá 



Domingo foi à vez de Timbiras onde estivemos na Praça de eventos acompanhando grandes atrações que levaram aos foliões a brincar um carnaval grande e tranquilo.
Timbiras 

Nesta segunda-feira, 12 de fevereiro (penúltimo dia de carnaval) nossa cobertura se deu em São Benedito do Rio Preto, onde acompanhando o Bloco do Jacaré num arrastão grandioso pelas principais ruas da sede do município, com muita empolgação por parte dos foliões.  Nem a torrente chuva que caia no  momento tirou os foliões são-beneditenses da folia.
São Benedito do Rio Preto. 


Amanhã informaremos aos nossos leitores em que município estive cobrindo a festa de encerramento do carnaval 2018 nesta terça-feira.

 Lembrando que a cobertura completa da festa “momesca” em cada município por onde passamos, vai está em breve disponível aqui para você leitor de nosso Blog que sempre nos dá o prazer de nos acompanhar.

Blog do Ezequias Martins na cobertura do carnaval 2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário