domingo, janeiro 14, 2018

Um jogo sem perdedor!

Um jogo sem perdedor foi o que aconteceu entre o prefeito Américo de Sousa e, diversos amigos, de forma descontraída no Bar do Arly, irmão do Paulo, grandes atletas, filhos de seu aprisio, no Povoado Monte Alegre, na manhã deste domingo, 14 de janeiro, após o término da solenidade de entrega de sementes selecionadas e uma patrulha mecanizada no povoado Carmo. 




Após o encerramento da solenidade que beneficiava os agricultores coelhonetenses, o prefeito Américo de Sousa seguiu acompanhado do secretário de infraestrutura e urbanismo Orlando Azevedo; do secretário adjunto Antonio Gomes e assessores, observando o restante da estrada que vai ser feito nos próximos dias, passando por Olho D’água do Zaca, Nova América, Bom Fim, até Alto Bonito e toda aquela região. 

  Ao chegar ao Povoado Monte Alegre, Américo de Sousa parou no Bar do Arly, e resolveu jogar umas partidas de sinuca, um bom tempo, enquanto o secretário de infraestrutura Orlando e o Mascarenhas jogavam “três sete”, alucinante com populares, num clima bom e descontraído que a zona rural oferece... 

Entre uma partida e outra o prefeito Américo de Sousa, de forma bastante atenciosa ia até aos populares ouvir seus pleitos e a opinião de quem vive ali. Ainda no recinto o prefeito recebeu os agradecimentos do povo, pela atenção voltada ao homem do campo.  Após saborear um cuzidão de carne de boi, algo típico da zona rural, Américo e sua comitiva seguiram para Coelho Neto, passando pelo Marinheiro e Buenos Aires, pela estrada vicinal totalmente recuperada recentemente por seu governo. 


A qualidade da estrada feita ali é boa. Com todas estas chuvas está sendo possível passar tranquilamente no Riacho da “Aracoan” entre o Marinheiro e Boeno Aires sem problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário