segunda-feira, janeiro 29, 2018

Secretaria de Assistência Social de Coelho Neto-MA, em parceria com o IFMA, realiza Curso de Técnica Vocal e Musicalização


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Coelho Neto, em parceria com o IFMA-Instituto Federal do Maranhão, realizou o Curso de Técnica Vocal e Musicalização, com a participação de jovens e idosos assistidos pelo SCFV-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O curso foi ministrado pela Professora de Arte/Música do IFMA, Campus Coelho Neto, Glícia Lorraine, e faz parte da programação de férias que o Campus oferece para a comunidade como Projeto de Extensão. A atividade também contou com a participação do Regente do Coral Cantus Mandala, Geraldo Borba Tavares.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Rosemere Santana: “Essa atividade tem o objetivo de oportunizar aos jovens e idosos a manifestação das habilidades e capacidades artístico-musicais de cada um, além de garantir que eles se tornem mais ativos. Ação como essa é de significativa importância, uma vez que proporciona bem-estar para a saúde física e mental”.
O encerramento do curso aconteceu no auditório do IFMA, na tarde de sexta-feira (26).
Fonte: Site da Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário