quarta-feira, janeiro 31, 2018

SÃO FELIX DE BALSAS EM FESTA: Ionara Pontes aniversariando hoje!

Ionara Pontes em SÃO FELIX DE BALSAS está aniversariando nesta quarta-feira, 31 de janeiro.  A ela desejamos vida longa e muitas felicidades...  

Parabéns IONARA PONTES, que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para todos nós seus amigos. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. 

Nunca se esqueça de quanto é especial para todos nós e tantas outras pessoas Feliz Aniversário!


Ionara Martins é irmã do prefeito Márcio Pontes e é também uma importante auxiliar dele na gestão pública como secretária Municipal de saúde, inclusive fazendo um grande trabalho para a população.

Márcio Pontes foi eleito em 2016 no PC do B, e é hoje um dos maiores aliados de Flávio Dino naquela região, um gestor comprometido com o seu povo.  Márcio está escrevendo uma nova história em São Felix de Balsas. O jovem prefeito derrubou do poder a “oligarquia Martins” que há vários anos comandava o município. Hoje a gestão municipal além de está dando uma nova cara ao município também está criando novas oportunidade e boas perspectivas...  


 São Felix de Balsas fica na região das chapadas das Mangabeiras no sul do Maranhão, um município ordeiro e lindo de se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário