sábado, janeiro 20, 2018

Rafael Leitoa: uma voz de Coelho Neto na assembleia legislativa!

O deputado estadual Rafael Leitoa PDT, é uma voz firme e defensora do município de Coelho Neto na Assembleia Legislativa. A sua condição de suplente nunca lhe diminuiu em nada como guardião do povo maranhense, falo especificamente do município de Coelho Neto.
Rafael Leitoa, o guardião da população de Coelho Neto, na Assembleia legislativa. 

É claro que com a sua efetivação no mandato, o que era bom ficou melhor e o nosso município, vai passar a ter uma atenção redobrada.

Leitoa é aquele representante de Coelho Neto que nunca diz não e sempre está a disposição para lutar pela causa. A gestão do prefeito Américo de Sousa tem este forte interlocutor entre a Assembleia Legislativa e Palácio dos Leões, na busca constante de benefícios para nossa gente. Ele faz isso sem retroceder.

Entre as ações mais recentes do deputado em favor da população de Coelho Neto está à “patrulha mecanizada”, fruto de uma emenda sua que chegou para da sustentação ao homem do campo.

Rafael Leitoa é daqueles que não deixa amigos “pelo meio de caminho”. Simples e atencioso o Parlamentar segue firme e forte trabalhando e defendendo com “unhas e dentes” aqueles que nele depositaram a sua confiança e, sobretudo por todos os interesses do Estado.

Se alguém está pensando que as ações parlamentares do deputado Rafael Leitoa em beneficio de Coelho Neto se limitaram apenas nas ações que já chegaram se enganou completamente. Nos próximos dias o deputado vai mostrar que continua fazendo jus do “nome” de representante do povo de Coelho Neto, no parlamento estadual...


Nenhum comentário:

Postar um comentário