segunda-feira, janeiro 15, 2018

Radialista Carlos Show é assassinado em Coelho Neto!

O Radialista de Coelho Neto, Francisco Ramylson Barros o “Carlos Show”, de 19 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 15, em Coelho Neto.
Carlos Show: uma voz carismática e irreverente que silenciou deixando saudades para um grande público. 

Segundo o Portal Coelho Neto, testemunhas que ouviram gritos de pedido de socorro, quando o radialista correu já ferido e não resistindo caiu na MA 034.

Segundo o Portal Coelho Neto, uma equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros ainda no local do crime e levou o locutor imediatamente para o Hospital Casa de Saúde e Maternidade, mas ele não resistiu e morreu.


Ainda não se sabe os motivos que levaram ao assassinato do Radialista. A sua morte representa uma perca pra comunicação coelhonetense e, sobretudo para seus ouvintes  do programa "Carlos Show",que choram e lamentam a tragédia.

O assassinato de Carlos Show vem causando uma comoção popular e repercussão diante da figura folclórica e emblemática que ela era ao seu “estilo” de fazer rádio, que levava alegria carisma e muita irreverência, em seu programa conquistando uma pontuada audiência.

A polícia trabalha diligentemente para prender quem o assassinou.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário