sábado, janeiro 13, 2018

Prefeitura de Coelho Neto realiza melhorias na iluminação pública na sede e na zona rural

Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está realizando uma frente de trabalho com reparos e recuperação da iluminação pública nas principais avenidas da cidade.


Os serviços contemplam os postes, que possuem suportes longos, localizados nas avenidas Antonio Guimarães, Coelho Neto, Santana, Marechal Cordeiro de Farias e Centro. A equipe também segue com trabalhos realizados em outros bairros por meio de manutenção diária.

Um Caminhão Muck está sendo utilizado na execução dos serviços que incluem, troca de lâmpadas, reatores e reparos na fiação. 

Por determinação do Prefeito Américo de Sousa, os trabalhos devem atender eficazmente essas avenidas, que necessitam de iluminação, garantindo segurança e comodidade para a população.

Se tratando de “iluminação pública” este serviço está sendo feito também na zona rural com bastante intensidade. Vários povoados já foram beneficiados e outros nos próximos dias serão alcançados com o beneficio.

Fonte Prefeitura de Coelho Neto



Nenhum comentário:

Postar um comentário